Casual Friday #07 – I’m a Marvel… And I’m a DC! (Wolverine & Rorschach)

Inspirando-me nos temas abordados nas últimas postagens, achei esse vídeo que servirá de complemento para os assuntos anteriores.

Lembram? O Casual Friday do Bill Gates Vs. Steve Jobs (que, aliás, me deu a idéia de escrever sobre essa rivalidade. Algum outro dia.) e os textos de quadrinhos, especificamente falando, o primeiro Character’s Sheet, do Rorschach.
Agora, imaginem que esses dois temas se misturaram, tal qual um Yin-Yang delirante desenhado num pires com leite e chocolate  sobre as costas de um flexível cirsense convulsionando numa corda bamba.

O resultado é mais ou menos isso:

O produtor dessa peça nerd de stop-motion (ItsJustSomeRandomGuy) mantém um canal com vários diálogos e monólogos hilários utilizando action figures de personagens clássicos dos quadrinhos.

O vídeo aqui apresentado não é o único do gênero. “I’m a Marvel and I’m a DC” é uma coletânea de várias discussões de heróis das HQs, envolvendo desde as personalidades mais clássicas até as mais alternativas e excluídas deste infinito universo (que, à propósito, você encontrará no link que eu disponibilizei logo acima).

E antes que eu me esqueça!
O post saiu tarde hoje por simples preguiça, somada aos downloads da promoção de primavera da Apple Store. Se você está lendo isso na HORA e DATA (Aproximadamente, 22h do dia 19/03) do update, ABRA SEU ITUNES AGORA!
Você tem algumas horas com cinco jogaços por apenas U$:0,99, manezão!
Dungeon Hunter, Fifa 2010, Earthworm Jim, Blades of Fury e Skater Nation tem descontos de quatro dólares! Só por mais algumas horas! Tá esperando o quê?

Pesquise os jogos aqui ou no seu iTunes e GO, GO, GO!
Nota: Se você está num futuro próximo – ou no passado distante; dependendo da evolução da máquina do tempo nos anos que ainda estão por vir, ignore sumariamente esta encheção de linguiça.

Eu baixei todos + Sonic, The Hedgehog (U$: 6,99 ; salgado, mas bom)Pure Awesomeness. Isso dará partida nas minhas reviews de protudos da App Store. Preparem-se para o futuro.

Faltou mais algum aviso?
Ah claro! Pesquisar vídeos que se destacam do resto das porcarias que todo mundo conhece é complicado, ainda mais quando, no quesito Vagabundagem, meu nível é Experienced. Portanto, deixem as sugestões nos comentários ou, simplesmente, mande por Twitter ou via MSN/E-mail (dario_al_lopes@hotmail.com) que eu verificarei com certeza.
Grato, a gerência.

Deixe um comentário

