Irrelevantes Acontecimentos do meu Sábado

Ok, eu achei esse post necessário. Mentira, só me bateu uma vontade aleatória de escrever; é provavelmente a excitação. Explicarei adiante.

Hoje, como a maioria de vocês sabe (ou deveria saber, em teoria) teremos o show do Guns N’ Roses no Parque Antártica, o simpático estádio do Palmeiras. Até ontem, minhas chances de aparecer lá beiravam o 0%. De um dia pro outro – digamos assim, num passe de mágica – essa estimativa aumentou. Consideravelmente.

Primeiramente – eu não estou em São Paulo. No momento em que redijo este texto, encontro-me comemorando o aniversário do meu véio, em São José dos Campos (cidade em que nasci. Nossa, como tem coisa pra contar ainda).
Saí da capital paulista logo após o término da insuportável prova de 85 testes que, aliás, eu mandei muito bem. Palmas para mim.

Meio (muito) puto por não ver Axl Rose às 9:30(ou mais tarde pois, sabemos, ele sempre atrasa) da noite, me juntei a família.
Meu cunhado, alvo de uma luz divina, sugere:

Vamos tentar ir no show ainda?

Portanto, há uma REMOTA possibilidade de, voltando á amada metrópole, me dirigir ao Parque Antártica (Palestra Itália? Whatever) para o espetáculo da banda que mais idolatro desde meus dez anos. E morram vocês, haters adoradores de piroca.

Se, em meio a muvuca dos vendedores de camiseta e dos fãs desmaiados na fila, eu conseguir meu ingresso com algum cambista…

Chinese Democracy World Tour; mesmo assim, esperaremos os clássicos!

Welcome to the Jungle, baby!

E sim, teremos um post sobre o show e sobre a banda em geral. Vocês sabem o resto.

Deixe um comentário

