Senhoras e Senhores do Júri

Venho, através dessa honesta carta, pedir perdão por meus crimes inafiançáveis, sendo o mais memorável, minha falha para com o blog. Meu compromisso com as postagens foi quebrado depois de semanas perfeitas com dois posts; fora o Casual Friday.

Não poderia aqui discursar sem um álibi firme, portanto, hei de informá-los que adentro em semana de provas no colégio. Este último, obviamente, sendo crucial na minha formação acadêmica. Como podem perceber, minha defesa é péssima nessa brincadeirinha de tribunal no blog, então, é bom estudar para um curso de direito.

Um exemplo mais sólido: Na sexta-feira eu comecei a escrever um texto sobre comunismo, até hoje, incompleto. Diversos fatos conspiraram contra mim em sua finalização, podendo citar aqui o estudo e o próprio cansaço pois, pra quem não sabe, eu volto para casa quase todo dia às 5h. Isso me faz lembrar que nem iniciei aquele projetinho Character’s Sheet que consistia no estudo e mini-review da biografia de um personagem fictício. Tentarei fazer isto na quinta; na pior das hipóteses ficará para semana que vem.

Sábado terei uma prova de noventa questões, que simula o vestibular e cobre 33% da minha avaliação. Mesmo assim, farei o possível para ajustar meu tempo e atualizar o blog por 3 dias in-a-row. Caso eu consiga, essa desculpa tornar-se-há desnecessária.

No mais, eu…

– OBJECTION!

– YOU WANT ANSWERS!

– I WANT THE TRUTH!

– YOU CAN’T HANDLE THE TRUTH!

Falando sério agora, me perdoem.
Amanhã ou depois tem atualização. Prometo.

Deixe um comentário

