Casual Friday #01 – Gayniggers From The Outer Space

Hoje, caros amigos, é uma data histórica. Jarbas, anote-a para que permaneça nos anais da história, para que ressoe nos lábios de gerações por séculos; não, MILÊNIOS!

Um novo setor de postagens se inaugura neste simplório e pouco promissor blog: O Casual Friday.
Agora você e a Índia inteira pensam “E que porra é essa?”. Simples, meus intrigados amigos: Não passa de um entretenimento para alegrar ainda mais seu precedente da relaxante vagabundagem do fim de semana. Especificamente, toda sexta feira eu postarei aqui um vídeo desenterrado no Twitter ou em minhas próprias rataiadas no YouTube. Um bom modo de disfarçar minha preguiça criativa, não?

Caprichei na primeira edição dessa nova idéia. Espero que tenham gostado dos Gayniggers extraterrestres. Abraço e um ótimo sabadão pra vocês.

[ Pós-Escrito ] Tentarei postar de novo ainda hoje; um texto que comecei a rascunhar nas notas do iPhone dois dias atrás. Pra não ficar muito evidente que eu sou preguiçoso demais para escrever uma parada mais consistente com certa frequência, contemplem meu álibi:


Aguardem o próximo post.

Uma resposta

  1. Is that…
    a plaaaaAAaanet?
    A planet?
    A plannnneeet!!

    Enfim… espero que vossa senhoria continue com esse projeto, e não o jogue numa gaveta mental desconhecida. =D

Deixe um comentário

