Cancún Quickpressing

Detalhes a parte: Um dia depois de postar, consegui acesso á um laptop – do qual estou escrevendo agora – que só utilizarei para dar uma ajeitadinha nos erros de concordância e colocar um link de Leia o resto desse post. Só vou deixá-lo mais bonitinho, o conteúdo ainda é o mesmo; e sim, foi digitado no iPhone e uploadado através do Quickpress. Sim, foi tenso.

Não tenho nem idéia do que é Quickpress, mas vou usá-ló porque tenho pouco tempo. Estou em Cancún, México, e nesse pedacinho americanizado da península de Yucatán o serviço de wi-fi do hotel é pago. E caro (Sem contar que é minha primeira vez postando pelo iPhone. Despeito também o fato de que são 4:30 da manhã no meu relógio biológico brasileiro. Se houve algum erro de concordância nesse texto, vocês sabem a causa).

Tive a infeliz idéia de gastar 120 pesos (mais ou menos 15 reais) por apenas uma hora de wireless para postar. Isso sim é compromisso com o blog. By the way, é melhor eu finalizar isso logo, já se passaram meia hora.

Vim através deste curto recadinho mexicano desejar a todos um feliz 2010, com todas aquelas promessas e dietas que morrem na primeira semana de Janeiro. Vou pegar um gancho e esclarecer que não tenho postado esses dias pela soma dos fatores Viagem e VIVO. Explico o rolo todo quando chegar na terrinha.

Retorno ao solo tupí-guarani dia 7, lá pelas cinco e meia da manhã eu devo pisar no aeroporto internacional de Guarulhos. Pra não dizerem que o post foi muito nulo, contentem-se com isso:

 [Ops] Sorry guys, o Quickpress está infectado com magia negra e não me deixa inserir o vídeo. Contentem-se sem nada.

[Fuck Yeah] Agora que consegui um laptop, enjoy your vídeo:

Super Mario estraga as pessoas.

Deixe um comentário

