What About Now?

Dispensarei apresentações. Já fiz muitas apresentações de blogs na minha vida. É chato demais.

Mas não resisti ao textinho de abertura. Leia.


Eu sou incapaz de me fixar em uma idéia, de me focar em um só projeto, isso resultou em vários blogs – alguns falhos, outros nem tanto, e outros com menos de dez postagens. Eis as pérolas:

Tamarindis (cinco pessoas, virou uma putaria)
Miquinhos Adestrados (parceria com um grande amigo. Totalmente random, mas muito engraçado)
Blog do Pateta! (o mais duradouro, blog pessoal e, diga-se de passagem, foi bastante divertido enquanto durou)
One-Up Blog (só videogames, ainda posto nesse, espero que prospere) [UPDATE] Abandonei o OneUp Blog. É tudo aqui agora.

Eu blogo desde os 9 anos, quando tentava fazer historinhas engraçadas nos domínios da UOL – o clássico “zip.net” – e hoje, ter esse histórico de centenas de textos mortos me faz querer ter um projeto fixo. Propor-me-hei um desafio, no qual finalmente manterei um blog ou (virarei testemunha de jeová) ( procurarei novos talentos numa creche infantil) (superarei esse problema de défcit de atenção) vou ficar muito puto. Sim, eu ia dizer “pararei pra sempre de postar em blogs e páginas da internet”, mas um sábio disse uma vez: Nunca prometa o que você não pode cumprir.

O Nostalgia Futurista veio desse desejo de fazer alguma coisa dar certo, e quem sabe, prosperar e ter mil acessos diários – que será o meu Nirvana se ocorrer. O nome? Bem, de uma soma non-sense entre o slogan de um pôster do V for Vendetta e do Back To The Future que eu tenho aqui no quarto; com uma pitada de Pesquisa Aleatória no Wikipedia. Acredite se quiser.
Acho que a chama de criar uma nova página se reacendeu pois eu estou mudando meu jeito de escrever e abordar temas, e minha genial solução pra isso é começar outro projeto, do zero. Fazer o quê? Outro blog?

Caso vocês queiram ler meus textos antigos, cliquem nos links citados ali em cima. Tenho um gosto distinto, meio estranho, por alguns deles, portanto, optei por não deletá-los. Se continuar assim, vou ter uma biblioteca virtual enorme quando chegar à casa dos 30. Acho que gosto de ter todo meu material reunido, não importando o quão babaca seja.

Amanhã cedo eu começo a mexer na parte estética, faço as páginas novas e organizo tudo.
Por enquanto, vou escrevendo minhas idéias no Word 2007 para perdurarem no mínimo um ano aqui no Nostalgia. Que a força esteja comigo – e que a paciência ajude também – porque eu vou precisar.

Deixe um comentário